Política de troca e devolução da Maxi Mundial
Em compras pela internet é comum o produto não servir ou não ser exatamente do jeito que você imaginou. Aqui na Maxi Mundial temos um política de trocas e devoluções para estes casos, confira!
Preciso trocar um produto, qual é o prazo?
O prazo para solicitação de devolução ou troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento. Após o prazo, não serão aceitas devoluções, trocas após esta data estão sujeitas à análise por parte da Maxi e terão o custo de frete por conta do cliente (exceto com o motivo defeito). Não serão aceitas trocas após o prazo de 30 dias contados da data de recebimento.
Para troca e devolução no período de reflexão (7 dias), o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original, com documento fiscal e com a etiqueta anexada à peça.
Para evitar transtornos referentes a defeitos e itens faltando, é importante que você confira sempre sua mercadoria na mesma hora que receber. Se observar algo de errado na embalagem, ou que o produto está quebrado ou diferente do que você comprou, até mesmo faltando acessos, recuse imediatamente.
Para solicitar uma devolução ou troca entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo número 41 - 9 9202-7949, onde será auxiliado por um de nossos atendentes, ou nos envie um e-mail: pedidosmaximundial@gmail.com
Conte com a Maxi Mundial para adquirir suas novas peças de roupas, peças de sapatos, brinquedos, acessórios para sua casa e muito mais. Navegue por nossas categorias e faça suas compras com tranquilidade.